sexta-feira, 7 de março de 2014

Sorriso Belo!

Seu sorriso cria um impacto imediato , subconsciente , visual sobre as pessoas que se encontram. Um sorriso brilhante dá a impressão de juventude , vitalidade, saúde radiante , felicidade e calor . Um sorriso brilhante é percebida como um sorriso saudável.

Não se esqueça de consultar um dentista da Jodonto para saber qual  tratamento de branqueamento é melhor para você. Clareamento dos dentes continua sendo uma das formas mais econômicas para melhorar o seu sorriso.

Sorrisos são valiosos.
Genetically discolored teeth

Whitening treatment results


Praticamente todos os adultos (99,7%) acreditam que um sorriso é um importante ativo social. 96% dos adultos acreditam que um sorriso atraente torna uma pessoa mais atraente para os membros do sexo oposto.

Três quartos (74%) dos adultos sentem um sorriso feio pode machucar a chance de uma pessoa para o sucesso na carreira.

E quando os entrevistados foram perguntados : " O que você gostaria de melhorar mais sobre o seu sorriso ? " A resposta mais comum foi : dentes mais brancos e brilhantes. 

Se você não está feliz com seu sorriso, clareamento dos dentes pode ser um bom primeiro passo.

Causas de Descoloração de Dente

Dentes de bebês são mais brancos do que normalmente os dentes adultos que aparecem mais tarde. À medida que envelhecemos , os nossos dentes adultos , muitas vezes tornam-se mais escura , amarelada ou manchada. Isto é em parte porque os dentes brancos fazem as pessoas parecerem mais jovens.

Assim como há um número de maneiras de aliviar ou branquear os dentes , também existem várias maneiras diferentes de dentes para ficar sem cor . As principais causas de dentes escurecidos são a genética , antibióticos, e certos alimentos , além de dentes tendem a escurecer com a idade . Descoloração do dente interno é causado por alterações no esmalte do dente e a dentina . As principais causas da descoloração dos dentes internos são a exposição a altos níveis de flúor , tetraciclina, uso de antibióticos como uma criança , distúrbios do desenvolvimento , a cárie dentária , restaurações , problemas endodônticos , e trauma.

Descoloração dos dentes externa é causada por fatores externos do corpo , principalmente alimentos e tabaco . As principais causas de amarelamento dos dentes externo são o tabagismo , alimentos com taninos , café, chá , cenouras , laranjas e outros alimentos.

Tipos de Clareamento Dental
Existem várias maneiras de clarear os dentes, mas as duas mais comuns são o tratamento no consultório e a abordagem faça-você- mesmo, com os produtos de balcão