quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Missão: Saúde Bucal

Vídeo para crianças - Odontopediatria




Quando substituir a sua escova?


É importante para a saúde bucal escovar os dentes após as refeições. Porém, você sabia que também é preciso cuidados com a escova que você usa?




A maioria das escovas têm duração de três meses. Essa duração depende de fatores como qualidade da escova e o vigor com que você a usa. Se as cerdas da escova começarem a apontar para diversas direções, então é seguro dizer que chegou a hora de substituir ela. Algumas escovas incluem seções ou cerdas que mudam de cor quando devem ser substituídas. Se as suas escovas não têm esse recurso, e você acha difícil se lembrar de dias exatos para substituir uma escova, simplesmente compre uma nova no primeiro dia de cada estação do ano.

Se você tem uma gripe, resfriado ou qualquer outro tipo de doença, é muito recomendado que você substitua a sua escova depois que você estiver bem, mesmo que sua escova não tenha passado do tempo de uso. Provavelmente os germes morreram se você limpou bem a sua escova, mas é melhor ser cauteloso e reduzir as chances de ficar doente de novo.


Escola dos Deuses - Livro que indico







Dirigido a empreendedores, estudantes e todos aqueles que querem relembrar seu sonho e vê-lo realizado, narra a história do renascimento de um ser humano comum, que encontra um ser extraordinário - o Dreamer - e, ao lado dele, aprende a sair da mediocridade de uma vida infeliz, mecânica e repetitiva, de pensamentos obsoletos e hábitos arraigados, e ir ao encontro do seu sonho, um retorno a um estado de integridade, por intermédio de uma revolução individual.



Ouça online um trecho  ou assista o vídeo abaixo



48 Leis do Poder - Minha indicação


Livro que indico.

Vamos abandonar a ingenuidade e buscar a integridade. Sempre!

Frare



Autor: Greene, Robert
Editora: Rocco
Categoria: Autoajuda / Mentalismo
"As 48 Leis do Poder" mostra como agem os mestres no jogo do poder, que envolve inteligência, perspicácia, planejamento e, principalmente, dissimulação, seja no Japão feudal ou na corte de Luís XVI, na renascença italiana ou na Chicago dos tempos da máfia.